sexta-feira, 21 de maio de 2010

Magnificent Warriors [1987]

Título Original: Zhong hua zhan shi
Título em Inglês: Magnificent Warriors
Título no Brasil: Nunca lançado
País: Hong Kong
Ano de Produção: 1987
Produtora: D & B Films Co. Ltd.
Diretor: David Chung
Elenco: Michelle Yeoh, Richard Ng, Tung-Shing Yee, Lowell Lo, Chindy Lau, Matsui Tetsuya

Sinopse: Ming (Michelle Yeoh) é uma aventureira com a missão de localizar e ajudar o agente Sky 001 (Derek Yee), que tem como missão resgatar Youda (Lowell Lo), governante da cidade Kaa ao sul da China, que foi raptado por japoneses que querem fazer nesta cidade uma fábrica de gás venenoso. Não concordando com isto, Ming e Sky 001 resolvem combater os japoneses e ajudar a cidade de Kaa e seus habitantes.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.




Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 7.4 GB
Áudio: Cantonês, Inglês
Legendas: Inglês, Chinês, Português, Coreano e outros idiomas.

Download:
https://mega.co.nz/#F!z0MySR4b!OIv1cUSU2wStV-zOkY-N4Q

Faz tempo que tinha ouvido falar deste filme, não tinha me empolgado muito, mas é muito bom, como se fosse um "In The Line Of Duty" de época, o filme tem até o nome de Yes Madam 3 em alguns países. A matriz que usei pra este release também era um bootleg com várias legendas como coreano, tailandês... então pra chegar na legenda em português, vai umas 10 na frente. Mas o dvd é o original da HKLegends, que sempre tem qualidade nota 10.

Falando em qualidade, este dvd é dual-layer, então não houve perdas ou conversões. É altamente recomendável que use um dvd 9 pra gravar ao invés de um dvd 5, mesmo que seja mais caro. Recomendo gravar dvd 9 com o Imgburn.

ATUALIZADO 26/02/2015 - Novos Links

2 comentários: