domingo, 24 de outubro de 2010

Samurai Sentai Shinkenger [2009] - Vol 1-4


Título Original: Samurai Sentai Shinkenger
País: Japão
Ano de Produção: 2009
Produtora: Toei Company
Diretor: Shōjirō Nakazawa, Satoshi Morota, Noboru Takemoto, Katsuya Watanabe, Hiroyuki Kato, Takao Nagaishi
Roteiro: Yasuko Kobayashi, Akatsuki Yamatoya, Daisuke Ishibashi
Elenco: Tori Matsuzaka, Hiroki Aiba, Rin Takanashi, Shogo Suzuki, Suzuka Morita, Keisuke Sohma, Goro Ibuki, Mitsuru Karahashi, Hironori Miuata
Episódios: 49

Sinopse: [Wikipédia] Há muitos anos, houve uma batalha entre os demônios samurais chamados de Gedoushuu e cinco samurais (um lorde e seus vassalos). Ao final, os cinco samurais do bem conseguiram selar os demônios no Rio Sanzu, através da energia chamada de "Mojikara", prevenindo que os monstros voltassem a invadir o mundo terrestre. Na atualidade, o líder dos Gedoushuu, Doukoku, resolve quebrar o selo e envia Akayashis (monstros malignos) para inundar o mundo dos humanos, para que o barco em que os generais Gedoushuu vivem possa navegar livremente pela Terra. Porém, Takeru Shiba, o 18º descendente do clã Shiba, família de Samurais que luta contra os Gedoushuu há muitos anos, recruta os quatro vassalos descendentes das famílias que serviram a sua no passado. Agora, Takeru, juntamente com seus vassalos Ryuunosuke, Mako, Chiaki e Kotoha, precisam impedir que os Gedoushuu invadam a Terra e dominem-a.

Screenshots:








Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4,5 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (créditos: Equipe Japasubs)

Download:
Volume 01

https://mega.co.nz/#F!oYRmjLwa!kPiUrgKAV2FEKCQ1LVtf_w

Volume 02

https://mega.co.nz/#F!gABVDKxQ!DtBzMIpka4ePZQ0zUzSuKQ

Volume 03

https://mega.co.nz/#F!hBZ3ySBL!Hrji8fE8VuBPYBRlIiYuaQ

Volume 04

https://mega.co.nz/#F!RdpSFYKQ!kHvnmparWyGIdNWZCCW9cw


Finalmente aqui vai esta série que é uma das melhores dos últimos anos, completa e na melhor qualidade possível, sem o maldito relóginho no canto da tela... Bom nem vou falar muito da série pq muitos já assistiram e gostaram, pra mim está fácil em um top 10. Por isso quem gostou e quiser colecionar, está altamente recomendado.

Se alguém tiver as capas originais e em boa qualidade, por favor me avise, que posto aqui e dou os créditos. Vou postando o resto durante a semana. Baixem antes que apaguem...

Atualizado 08/12/2014 Links Novos!

6 comentários:

  1. Valeu pelo lançamento, grande trabalho, você sabe o quanto esperava por isso.
    Um Super Obrigado!!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado por esse presentão,meu amigo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uoll!! Show...muito obrigado pelo lançamento....!!!

    ResponderExcluir
  4. Metal não tinha como ñ comentar...surpreendeu a todos com esse presente de 1 qualidade,pensei que só veria este no ano q vem...como sempre fica aki meus sinceros agradecimentos por mais este feito que está mudando a cena do tokusatsu e de certa forma nos dando alegria de ter um material desses em mãos,vlw metalhero pelo excelente trabalho! (shinkenger rulezzzz)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, começando a baixar agora*-*, vcs vão postar os dvds do Kamen Rider Dedace tbm???*-*, obrigado, ass: rogi.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Metal hero!! estou baixando aqui os volumes 2 ao 4, muito obrigado mesmo por compartilhar esse DVD, abração, continue este maravilhoso trabalho!

    ResponderExcluir