domingo, 9 de outubro de 2011

Kamen Rider OOO [2010] - Vol 8

Título Original: Kamen Rider OOO
País: Japão
Ano de Produção: 2010
Produtora: Toei Company
Diretor: Ryuta Tasaki, Takayuki Shibasaki, Osamu Kaneda, Satoshi Morota, Hidenori Ishida
Elenco: Shu Watanabe, Ryosuke Miura, Riho Takada

Sinopse: (Wikipedia) Eiji Hino é um homem sem trabalho ou família, pra ele, se tiver apenas uma cueca para se vestir no dia seguinte, é o suficiente. Quando monstros chamados Greeed acordam após um sono de 800 anos para atacar humanos e alimentar seu desejo, um outro Greeds chamado Ankh, dá a Eiji um cinto e três medalhas para lutar contra os outros Greeds. Assim Eiji se transforma em Kamen Rider OOO. A misteriosa Kougami Foundation se aproxima dele e começa a observá-lo em sua luta contra os Greeds, mas seus motivos não são claros. Quando Eiji luta pela primeira vez, começa a entender o objetivo de "estar vivo".

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.


Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4,5 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs) e Inglês (Over-Time)

Volume 8

https://mega.co.nz/#F!RYIwTL5L!JcjeUZzAcqBybFKtxnXhDg

TORRENT
http://asiandvdclub.org/details.php?id=54730&uploaded=1

Volume 8, com algum atraso, mas está aí. Sinceramente, às vezes temo pelo futuro destes projetos de dvds. Embora temos alternativas como o ADC, ou o JPfiles para conseguir os dvds raws, o Share EX e o Perfect Dark que eram os principais meios de compartilhamento, estão bem escassos, os dvds novos estão demorando pra aparecer. O maior exemplo é Goseiger, que até hoje não temos os volumes 11 e 12.

Bem vamos em frente e espero que este problema de prisões que ocorreram no Japão devido compartilhamento de arquivos diminuam ou sumam de uma vez....

O próximo post será algo inédito... bem nem tanto, mas ainda assim inédito.

ATUALIZADO - 17/11/2014

3 comentários:

  1. Só agradecimentos Metalhero,realmente o Japão ta pegando pesado com a galera lá,mas acho que os caras tem mais o que fazer do que ficar atrás de 'otakus',essa moda deve morrer em breve...tomara.

    ResponderExcluir
  2. Valeu chegando na reta final...parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir