terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bishojo Senshi Sailor Moon [2003] Vol 2


Título Original: Bishojo Senshi Sailor Moon
Título em Inglês: Pretty Guardian Sailor Moon
País: Japão
Ano de Produção: 2003
Produtora: Toei Company
Diretores: Ryuta Tazaki, Masataka Takamaru, Nobuhiro Suzumura, Takemitsu Ishida, Kenzo Maihara
Elenco: Miyuu Sawai, Chisaki Hama, Keiko Kitagawa, Myuu Azama, Ayaka Komatsu, Jyoji Shibue, Keiko Han, Aya Sugimoto, Jun Masuo, Hiroyuki Matsumoto, Yoshito Endo, Akira Kubodera, Kappei Yamaguchi, Alisa Durbrow, Koike Rina

Sinopse: Usagi Tsukino é uma garota preguiçosa e que não gosta de estudar, um dia encontra uma gata de pelúcia chamada Luna, que lhe dá poderes para se transformar em Sailor Moon, cuja missão é encontrar a Princesa da Lua e sua guardiãs, para lutar contra a Rainha Beryl, que está coletando energia humana para despertar a Rainha Metaria, entidade maior de seu império, Dark Kingdom.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.


Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 7,08 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Episódios - Super Hero BR), Inglês (Extras - Ryusei Fansubs)

Volume 2
Download Direto

https://mega.co.nz/#F!zoVkBSLB!eUDTJJLtHan8qzbLXcGE1w

Este é o segundo volume, que traz na capa a Sailor Mercury, que no live, era minha personagem favorita. A atriz, que na época se identificava como Chisaki Hama, após o fim da série se afastou do meio artístico, retornando anos depois e hoje trabalha como modelo com seu nome verdadeiro, Rika Izumi.



Nascida em 11/10/1988, ela era a mais nova das cinco garotas, na época com 14 anos, e hoje está bem diferente, um mulherão de parar o trânsito (era a mais baixinha na época da série, em uma foto recente das cinco, ela era a mais alta), pra mim a mais linda de todas.

Aliás o elenco desta série tem sem dúvida algumas das atrizes mais bonitas dos tokus mais recentes. Alguém discorda?

ATUALIZADO 30/03/2015 - Novos links

7 comentários:

  1. Que ótimo o volume 2 já, minha esposa não aguentava mais pra gente continuar vendo hehehhe metalhero proporcionando diversão para os casais hehehehe.
    Cara que informações ótimas a sua sobre a Chisaki Hama, quer dizer Rika Izumi, hehehe a mércuri sempre foi minha favorita, no live ela fica melhor qd vai pro outro lado hehehehe no live minha favorita é a Jupiter. Mas afinal pq os artistas japoneses gostam tanto de trocar os nomes héim? Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vlw Metalhero!!! Continue q essa serie maravilhos!!!!

    Agoraalgo a parte, sei q ha mta coisa pra reupar, mas vc poderia por em media fire as parte do ooo 11? Agora q o multiupload ja era, e qdo terminei o torrent e fui gravar deu erro. Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  3. OOO 11 é o mesmo, em torrent ou download direto. Se deu erro lá, é erro com sua gravação, tente de novo, pois o dvd é o mesmo. E tem seeds!

    ResponderExcluir
  4. Metal, existem Idols de alguma dessas atrizes disponível para baixar?

    ResponderExcluir
  5. http://www.jpidols.eu/

    Já vi da Sawai Myuu (Usagi) e da Ayaka Komatsu (Minako). A Keiko Kitagawa (Rei) é atriz top hoje em dia, e não se sujeitaria a tal. A Rika Izumi e a Mew Azama (Ami e Makoto) nunca fizeram, uma pena.

    ResponderExcluir
  6. Realmente a Sailor Mercury está muito linda na capa desse volume. Também é uma das minhas favoritas, com esse jeitinho meigo e intelectual. Atiça qualquer um... (^^)

    Muito obriado por esse DVD. Só posso agradecer bastante essa sua determinação em postar material com todo esse caos que está a internet.

    ResponderExcluir
  7. Desde aquela época, já achava a Keiko Kitagawa (Mars) a mais bonita. E olha que posteriormente ela mesma foi a mais bem sucedida entre todas.

    Mas não vou discordar, a atual Rika Izumi é muito gatinha. De acordo com o seu perfil oficial, Izumi tem 1,66m de altura.

    ResponderExcluir