domingo, 2 de setembro de 2012

Kaizoku Sentai Gokaiger [2011] Vol 10


Título Original: Kaizoku Sentai Gokaiger
País: Japão
Ano de Produção: 2011
Produtora: Toei Company
Diretores: Shojiro Nakazawa, Katsuya Watanabe, Koichi Sakamoto, Hiroyuki Kato, Taro Sakamoto
Elenco: Ryota Ozawa, Yuki Yamada, Mao Ichimichi, Kazuki Shimizu, Yui Koike, Junya Ikeda


Sinopse: (Wikipedia) A Terra estava enfrentando a pior crise de todos os tempos, e as forças do Império Espacial Zangyack, que querem dominar todo o universo, estavam em uma campanha de destruição, apavorando o mundo todo. Mas a terra possuía forças que poderiam enfrentar estes seres abomináveis. Os defensores da paz e da justiça, os trinta e quatro Super Sentai que se dedicaram a proteger a felicidade das pessoas, em uma batalha que ficou conhecida como a Guerra Lendária. Os membros das gerações de Super Sentai usaram todas as suas forças para derrotar estes inimigos, fazendo-os perder os seus poderes. Algum tempo depois, um grupo de cinco piratas espaciais jovens, vêm à Terra em busca do maior tesouro do universo, eles têm o poder de se transformar nos Super Sentai anteriores. Em sua busca, eles são perseguidos pelo Império Espacial Zangyack, ao qual terão que enfrentar para conseguir o que querem, porque não tinham inicialmente a intenção de proteger a Terra. Os cinco jovens que são chamados de piratas acabam se tornando o Esquadrão Pirata Gokaiger, ou Kaizoku Sentai Gokaiger.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.




Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 6,35 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs), Inglês (Over-time)

Volume 10
Download Direto

https://mega.co.nz/#F!dhQlzR7D!YS86srDp1KwDrwg8aQPFsg

Torrent
http://asiandvdclub.org/details.php?id=63870

Caminhando pro fim, mais Gokaiger. Estou conseguindo lançar um por semana, se der tudo certo, em duas semanas a série estará completa.

A melhor notícia recente do mundo tokusatsu sem dúvida é a do novo filme do Gavan, quem viu o trailer, viu que parece que vai ficar muito bom. Se for no mesmo estilo do crossover com Gokaiger, já estará ótimo.

Atualizado 16/03/2015 Novos Links!

13 comentários:

  1. Muito bom só não acho legal e legenda amarela, mais muito obrigado pelo lançamento!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Metalhero! Queres fazer parceria com o meu blog? Sou o RicardoGomes do templo shaolin!

    Fica aqui o meu blog para veres : http://ricardodelibra.blogspot.pt/

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. pergunta: eu comecei a usar a parada do torrent, ja que os links diretos demoram uma era para aparecer
    o dvd 9 eu baixei de boa, mas o 10 ta tenso, parou em 72,9% e não anda U_U
    acho que é falta de seed, sei la OO
    tem algum milagre que eu possa fazer? tem doi dias que o pc ta ligado direto T_T

    no mais, valeuzão pelos super lançamentos ^^

    ResponderExcluir
  4. Tem previsão de quando rolam os links diretos?

    Infelizmente, se não for uploader no asian dvd club, ou baixar um milhão de coisas, é impossivel conseguir ratio. Bati minha cota de 15 gb, deixei enviando tudo o que baixei por 5 dias inteiros e enviei 90mb.. rsrs.. uma pena, pois o site é realmente muito bom, mas desmotiva os users comuns..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então
      SE eu resolver transformar tudo que ja puxei aqui do metalhero em ISO outra vez e eu mesmo por conta propria vagarosamente upar isso no asian dvd club eu ganho algum crédito na hora de puxar as paradas de la?
      na verdade eu só to pegando esses últimos 3 de gokaiger, nunca usei torrent e nem sei direito como faz pra falar a verdade rsrsrs sei que consigo baixar OO
      dai pelo que vi, no pc aqui do trampo eu puxei 2.0 Gb e enviei 1.2 Gb (to usando o utorrent 3.2)
      se esse lance de upar as coisas der certo, me ensina como faz direitinho pra eu poder creditar o metalhero pelo material dele
      eu tenho flashman, jiraiya, changeman, shinkenger e gokaiger baixados aqui do site, e tenho jiban e jaspion que baixei do site osninjas mas são versões brasileiras do dvd
      é isso ^^

      Excluir
  5. Galera, só aguardar que sempre posto os dvds em download direto. Agoira quem quiser fazer mirrors e reupar, podem ficar a vontade, me avise para que eu poste aqui.

    ResponderExcluir
  6. Opiniões são diversas, já eu prefiro mil vezes a legenda amarela tradicional do quee a branca ou aquelas cheias de efeitozinhos q vc num entende nada. Parabéns por mais um projeto se aproximando do final. Abraço

    ResponderExcluir
  7. Eu tb gosto mais das legendas amarelas, apesar de que o padrão hoje em dia sejam as legendas brancas. Gokaiger terminará com legendas amarelas, já que começou deste jeito. Já outros projetos, talvez eu mude.

    ResponderExcluir
  8. Pra quem gosta de legendas brancas, não é muito difícil mudar. É só usar o PGC edit, um dos programas que são usados pra inserir legenda em iso, tem vários tutoriais pela net...

    ResponderExcluir
  9. Mude não MetalHero, deixe sempre amarela, é bem melhor e nostálgico.
    Muito bom ter levado mais um projeto até o fim, pena q n deu p baixar goseiger, e outras, mas, enfim, vamos rumo aos proximos. Gostaria q vc posta-se o Guarda Costas em ação com Jet Li com aúdio chinês. pois o q saiu aqui é dublado e infelizmente Fusão.
    Abraço e vamos ao infinito e além.

    ResponderExcluir
  10. Estou baixando pelo UT (Uploadedto), mas a parte 36 não aparece o link para download nesse site (único link que ainda funcionava). Alguém teria a parte 36 do DVD 10 para me enviar ou reupar?

    Valeu!

    ResponderExcluir
  11. Reup de gokaiger pode demorar. Tente ver os torrents ou mirror que fizeram no fórum Os Ninjas.

    ResponderExcluir