sexta-feira, 22 de março de 2013

Bishojo Senshi Sailor Moon [2003] Vol 4

Título Original: Bishojo Senshi Sailor Moon
Título em Inglês: Pretty Guardian Sailor Moon
País: Japão
Ano de Produção: 2003
Produtora: Toei Company
Diretores: Ryuta Tazaki, Masataka Takamaru, Nobuhiro Suzumura, Takemitsu Ishida, Kenzo Maihara
Elenco: Miyuu Sawai, Chisaki Hama, Keiko Kitagawa, Myuu Azama, Ayaka Komatsu, Jyoji Shibue, Keiko Han, Aya Sugimoto, Jun Masuo, Hiroyuki Matsumoto, Yoshito Endo, Akira Kubodera, Kappei Yamaguchi, Alisa Durbrow, Koike Rina

Sinopse: Usagi Tsukino é uma garota preguiçosa e que não gosta de estudar, um dia encontra uma gata de pelúcia chamada Luna, que lhe dá poderes para se transformar em Sailor Moon, cuja missão é encontrar a Princesa da Lua e suas guardiãs, para lutar contra a Rainha Beryl, que está coletando energia humana para despertar a Rainha Metaria, entidade maior de seu império, Dark Kingdom.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.



Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 7,08 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Episódios - Super Hero BR)

Volume 4

https://mega.co.nz/#F!W8sDzZhI!0zQwD0ZuU5xP-NxFTFFxtw

Depois de muuuuito tempo, trago aqui a volta desta série super querida e que agora vai até o fim, sem pausas!

O esquema é o mesmo: OCR nos arquivos feitos pelo finado fansubber SuperHeroBR, e editados para se adaptarem ao dvd. Créditos do fansubber mantidos. E só uma observação, as entrevistas no final não estarão mais com as legendas em inglês. Isto porque o OCR falhou muito e a legenda ficava com muitos erros, portanto resolvi tirar elas e deixar um padrão melhor de qualidade. Pra quem quiser procure os extras pelo Google, que foram legendados pelo Ryuusei Fansubs. E quanto aos 3 discos já lançados, em breve faço um reup pra quem não tem eles.

E ficaram sabendo que o anime irá receber um reboot este ano? Ainda não foi mostrado nada, sequer um trailer ou mesmo uma imagem, mas dizem que assim como este live, será um pouco mais sério e parecido com a história original do mangá. É esperar pra ver.


Como foi feito no começo, vou voltar com alguns comentários sobre as atrizes que fizeram a série. Desta vez vou falar de Myuu azama, que interpretou a Sailor Jupiter/ Makoto Kino. na série.

Ela nasceu em 26/12/1986 e tem o nome artístico de Mew Azama, usado na época para não confundir com sua xará Myuu sawai, que interpretou a Sailor Moon. Desde abril de 2007, ela trabalha em um programa de televisão de informação para as mulheres Omo-San. Após 2012 ela é se tornou modelo para Can-Cam, que seria uma revista de moda feminina do Japão.



Próximo DVD em breve.

Atualizado 13/04/2015 Novos Links!!!

14 comentários:

  1. Valeu por mais Sailor, sempre bem vindo com essa qualidade. E esse anime, num tava sabendo, espero q seja totalmente refeito com uma nova animação de qualidade, nada de Dragon Bal kai affs. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos por enquanto sem intenção de colocar este em torrent. Se alguém quiser baixar e cdolocar no ADC, esteja a vontade, só mantenha os créditos. Ótima oportunidade de aumentar o ratio.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu não acredito! Finalmente o projeto Sailor Moon vai voltar, e dessa vez sem parar até o fim! \(^v^)/
    Muito obrigado por esse DVD, MetalHero. Os episódios desse volume são muito bons. ^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo excelente trabalho!!! MetalHero , pretende reupar os DVDs anteriores???? Todos estão off...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela serie!!! Continue com o otimo trabalho!!!
    Um duvida, vai upar tbm act special e act zero do sailor moon? Abraços

    ResponderExcluir
  6. Sim, a intenção é colocar a série completa.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo DVD já estava com saudades XD!
    MH vc já testou o Mega?, se você instalar o plug in no firefox o download decola!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado Metal por dar continuidade a esse projeto! Agradeço também em nome de minha filha que adorou essa série! Abração! :)

    ResponderExcluir
  9. Valeu Metal por mais este volume de Sailormoon, eu realmente adoro este Live, já estou louco pelo volume 5 que começa direto com o meu episódio favorito desta maravilhosa série, onde a Sailor Venus começa à agir de verdade (Ayaka Komatsu rules). Sou mega fã de Toku e mais fã ainda de Sailormoon e estou super ansioso para este remake que ocorrerá em julho... espero que seja mais fiel ao mangá que é muito bom!!

    ResponderExcluir
  10. Excelente trabalho amigo. Se quiser fazer uma parceria para alguns lançamentos com capa customizada é só entrar em contato. Aqui está a capa que fiz para o disco 4 do Sailor Moon:
    http://img842.imageshack.us/img842/7131/saylormoondisc04rubreco.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Capa ficou boa porem vc devia ter postado em tamanho maior.

      Excluir
    2. Corrigi subindo uma nova versão
      http://img593.imageshack.us/img593/5383/smdisc04rubrecords.jpg

      Excluir
  11. Olá! Adoro seu blog! Estou baixando os Dvds da Sailor Moon, mas o arquivo 8 do Dvd vol 04 está "coisado" e non eksiste!. Tem Como consertar? Muito Obrigado!

    ResponderExcluir