quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bishojo Senshi Sailor Moon [2003] Vol 5

Título Original: Bishojo Senshi Sailor Moon
Título em Inglês: Pretty Guardian Sailor Moon
País: Japão
Ano de Produção: 2003
Produtora: Toei Company
Diretores: Ryuta Tazaki, Masataka Takamaru, Nobuhiro Suzumura, Takemitsu Ishida, Kenzo Maihara
Elenco: Miyuu Sawai, Chisaki Hama, Keiko Kitagawa, Myuu Azama, Ayaka Komatsu, Jyoji Shibue, Keiko Han, Aya Sugimoto, Jun Masuo, Hiroyuki Matsumoto, Yoshito Endo, Akira Kubodera, Kappei Yamaguchi, Alisa Durbrow, Koike Rina


Sinopse: Usagi Tsukino é uma garota preguiçosa e que não gosta de estudar, um dia encontra uma gata de pelúcia chamada Luna, que lhe dá poderes para se transformar em Sailor Moon, cuja missão é encontrar a Princesa da Lua e suas guardiãs, para lutar contra a Rainha Beryl, que está coletando energia humana para despertar a Rainha Metaria, entidade maior de seu império, Dark Kingdom.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.


Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 7,08 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Super Hero BR)

Volume 5

https://mega.co.nz/#F!nk0V3CgJ!ROD_rL80tnxKfy3c36LW6A

Não falei que as Sailors voltaram pra valer e que vai até o fim? Aqui está mais um volume então, e tentarei postar um por semana. Todos os volumes estão quase prontos, então provavelmente não teremos problemas.

Agora só fiquem atentos quanto a reuploads. Eles estão cada vez mais difíceis de fazer, por isso se ver alguma coisa que interessa, baixe o quanto antes, para não acontecer dos links ficarem inativos, pois reupload vai demorar.

Ayaka Komatsu na minha opnião a mais bela dessa série, apesar da Júpiter ser sempre minha preferida dos animes, ela interpreta a Sailor Venus/Minaki Aino

Ela nasceu em 23 de julho de 1986 e é mais ativa como "Gravure Idol" aquelas modelos que fazem vídeos e books de ensaios fotográficos sensuais típicos que muitos conhecem do Japão.

Mas também teve outros trabalhos como atriz além de Sailor Moon, por exemplo o filme Master of Thunder com Sonny Chiba e Yasuaki Kurata, onde também participaram outras caras conhecidas do tokusatsu. Seu último Dorama foi Last Cinderella em 2013 e o Filme Miss Zombie também de 2013.

Hoje continua seguindo mais como modelo, assim como as outras que após Sailor Moon não tiveram muito êxito atuando (como exceção, claro, da Keiko Kitagawa).



Fim de semana tem mais um filme de toku aqui no blog.

Atualizado 13/04/2015 Novos Links!

3 comentários:

  1. Finalmente as cinco guardiãs estão unidas. Muito obrigado por mais esse volume, MetalHero. Esperando ansioso pelos próximos.

    ResponderExcluir
  2. WOW!!! Que perfeito!!! Estava ansioso por este volume!!
    Valeu por mais este maravilhoso lançamento Metahero!!

    ResponderExcluir