quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Cutie Honey The Live [2007] Vol 4

Título Original: Cutie Honey The Live
País: Japão
Ano de Produção: 2007
Produtora: Honey Production Committee / TV Tokyo
Diretor: Makoto Yokoyama (main), Takeshi Miyasaka, Ryūichi Honda, Ryuta Tasaki, Keita Amemiya
Elenco: Mikie Hara, Shouma Yamamoto, Ayame Misaki, Makoto Takeda, Megumi Komatsu, Kenichi Nagira, Kohei Murakami, Mark Musashi, Erika Oda, Eri Fuse, Tsutomu Kitagawa, Go Nagai

Sinopse: (Wikipedia) Honey Kisaragi era uma estudante com uma vida normal até o dia em que seu pai, o Prof. Kisaragi, é morto pela organização criminosa Panther Claw. Porém Kisaragi, antes de sua morte, lhe deixa um recado, revelando que Honey é na verdade uma andróide criada por ele. Ao dizer "Honey Flash!" ela pode se transformar em uma guerreira de cabelos vermelhos e usar diversos disfarces.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.

 

Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 5,44 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs)

Volume 4
Download Direto
http://www.embedupload.com/?d=3GLTAQQVKT-ch4vgnc.part7.rar
http://www.embedupload.com/?d=9HEJUWIUAW-ch4vgnc.part6.rar
http://www.embedupload.com/?d=8CK0KDUGA1-ch4vgnc.part5.rar
http://www.embedupload.com/?d=6BSTIMATU5-ch4vgnc.part4.rar
http://www.embedupload.com/?d=2GDRBDEXAR-ch4vgnc.part3.rar
http://www.embedupload.com/?d=5XVPHSMTEX-ch4vgnc.part2.rar
http://www.embedupload.com/?d=8JNDMYGEOU-ch4vgnc.part1.rar

Vamos lá galera, voltando aos post pois os problemas foram quase todos resolvidos.

Quem é acostumado com autoração de dvd, conhece um programa chamado PGCdemux. Ele serve para "descompactar" o video do dvd, possibilitando fazer edições e outras coisas. Porém, sabe se lá o motivo ele estava corrompendo TODOS os arquivos e descompactando o vídeo incorretamente, causando os erros nos dvds que muitos baixaram aqui.

Bom descobri que o programa dá pau no Windows 7, resolvi mudando a compativilidade e agora, o problema não deverá mais ocorrer (assim espero, qualquer anormalidade me informem). Os dvds de Cutie Honey 3 e Wizard 10 (menos o torrent) também foram reupados. Porém o caso Kyoryuger é diferente, o erro é no dvd e o problema é dvd corrompido, então sem novidades quanto a isso, e sinto muito em dizer, boas notícias quanto a isso dificilmente virão. Tentei fazer com os volumes 1 e 2 e o erro acontece da mesma maneira.

Bom, mudando de assunto, estão reupados os últimos dvds de Goseiger, que começaram a ser reupados no ano passado pelo Maru. Os volumes 11, 12 e 13 e os filmes estão com novos links em seus respectivos posts.

E embora Kyoryuger talvez fique de fora este ano, haverá espaço para outras coisas muito boas aqui no blog, aguardem. A começar por filmes de artes marciais, que deverão voltar com tudo neste ano... ou ainda esta semana!

2 comentários:

  1. Opa ótima noticia!!! Muito obrigado pelos Reups de Goseiger!
    Sobre Kyoryunger so um milagre mesmo, que pena =/

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Metalhero e tbm pra vc, Maru! Não tinha baixado na época e gostei muuuuuito de ter tido essa segunda change e baixar essa série. Espero que vc tbm reup outras séries ^^

    ResponderExcluir