domingo, 17 de julho de 2016

Street Fighter Alpha - Generations [2005]

 photo Generations-01.jpg
 photo Generations-02.jpg
Título Original: Street Fighter Alpha - Generations
País: Japão / EUA
Ano de Produção: 2005
Produtora: A.P.P.P. / Manga Entertainment
Diretor: Ikuo Kuwana
Elenco (Dublagem): Yasuyuki Kase, Yuri Amano, Eiji Hanawa, Mao Kawasaki, Daisuke Gōri, Kinryū Arimoto, Tadashi Saito, Takeshi Aono, Yasunori Matsumoto, Ken'yū Horiuchi

Sinopse: Gouki é um jovem que em busca de mais poder, desperta o Dark Hadou, se corrompendo completamente. Pelo mesmo caminho, segue Ryu, que em seu treinamento encontra um velho monge e começa a treinar com ele. Este monge sabe do destino daqueles que sucumbem ao Dark Hadou, e sabe que em breve, Ryu terá que enfrentar Gouki.

Screenshots: Clique para ver na resolução original
 photo 01_7.jpg
 photo 02_7.jpg  photo 03_8.jpg
 photo 04_7.jpg  photo 05_5.jpg

Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 3,22 GB
Áudio: Japonês, Inglês
Legendas: Inglês, Português (legendas.tv)

Download
https://mega.nz/#F!I8s2AARD!wgD8URrQu8WpiqFfR7-DVg

Este é mais um anime baseado nos jogos Street Fighter Alpha/Zero. Porém, este acabou não sendo tão conhecido, e é um tanto controverso. Ele não é exatamente uma sequência do primeiro filme, embora siga a mesma história, e é focado especificamente na luta entre Ryu e Akuma.

A principal diferença é a animação. O character design aqui é um pouco estranho e diferente, tanto que as vezes fica estranho e parece ter sido feito às pressas. Porém é notável que a animação é muito bem feita, sendo perceptível que nas lutas foram usados muitos quadros de animação.

Esse é um anime que foi feito no Japão, porém, nunca teve um lançamento oficial por lá. Acontece que foi encomendado pelos americanos e lançado somente na América. No Japão, anos depois, foi incluído somente como bônus no DVD do filme Street Fighter: The Legend of Chun-Li.

A legenda é do site legendas.tv, e estava toda sem sincronia e com erros de português, sendo corrigida por mim. Os créditos originais ainda permanecem.

Ainda existem mais coisas de Street Fighter aqui para lançar no blog, e em breve aparecerão com certeza.

Um comentário:

  1. meu amigo salvou o meu dia!! estou atras desse ova a tempos e nessa qualidade!!
    obrigado!!
    vai ter street fighter alpha the movie também?

    ResponderExcluir